sábado, março 29, 2008

Cores!




Hoje não sei o que escrever ou postar... sério... to meio sem assunto.


Ah! Vou falar de algo bem bonito que vi hoje e muito raro.


Saindo do serviço, eu vi um belo e enorme arco-iris no céu. Era gigante. Fiquei até com vontade de descobrir onde terminava. Quem sabe lá não haveria um pote de ouro...


Era bonito demais e eu fiquei com ele na cabeça. Que vontade de ter uma câmera na mão na hora... adorei. Super colorido. Uma das imagens que vai ficar na minh cabeça um tempo.


Na hora, pensei: depois de ver algo tão lindo, nada mais de ruim pode acontecer! Fiquei feliz...


Mas depois veio um cara gordão e chegou perto de uma moita, pronto pra fazer xixi, saí correndo pra não ver algo tão tenebroso e perdi as esperanças de só ver coisas bonitas...


Bom que a noite foi bacana, o gordão não estragou meu dia.


Nem a chuva ou a dor no pé.


Acho que, quando estamos bem dispostos, fazemos tudooo dar certo.

Nenhum comentário: