segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A voz do povo...

Olha, atendendo a pedidos, vou ter de voltar a postar aqui coisas da minha vida.

Quem quiser saber o desfecho de Milestown, me manda um e-mail: priscila.armani@gmail.com. Eu já escrevi a história, mas como recebi cinco votos na enquete (ao lado), resolvi voltar a escrever uns pedaços de mim aqui. Não sei se vai ser a melhor das decisões, mas, enfim...

Para hoje, tenho recomendações de filme. No carnaval assisti quatro:

1. O Suspeito
2. A Identidade Bourne
3. A Supremacia Bourne
4. O Ultimato Bourne

Gostei muito de O Suspeito, altamente recomendável, mas nada se compara à trilogia Bourne. Sério. Claro que não li os livros e estes devem ser infinitamente melhores, mas curti muito cada momento de ação dos três filmes. E olha que ação não é o gênero que eu mais curto, hein? Fiquei com vontade de ler os livros...

Também vou dar uma dica de livro aqui:

Travessuras da Menina Má, de Mário Vargas Llosa

Ainda não acabei de ler, então, não posso dizer minha opinião definitiva sobre ele. Mas estou gostando muito. É uma leitura muito gostosa. E por isso, recomendo. Adoro livros e filmes. E ultimamente tenho assistido filmes demais. Sou cinéfila. E acho que esses pequenos prazeres é que tornam a vida mais divertida.

Ah! Acessem www.oppera.com porque estou ajudando a gerenciar este site cultural que é um projeto super bacana. Acessem lá e confiram!