domingo, janeiro 06, 2008

Dia de Rei

Essa foi uma semana e tanto...

Não teve um dia que eu dormi cedo. Hoje não consegui me convencer a estudar pelo menos um pouquinho para o concurso. Me dei folga. E assisti A Rainha, com mio amore. Gostei do filme, sabe, muito reflexivo, mas senti falta dos famosos extras, para explicarem como tudo aquilo que é mostrado foi descoberto ou se foi simplesmente imaginado. De qualquer maneira, é brilhante e faz todo o sentido do mundo.

Teve muito biscoito de queijo, suco, e pastel na casa da sogrinha, além de umas piadas do Chico Anísio no sofá. Bom demais. Sou feliz demais ao lado do meu namorado. Sério. Não tem um programa com ele que seja chato ou desinteressante. O carisma dele colore tudo. E que carisma... Nunca conheci igual.

Cheguei em casa e comi mais um pedaço de tender, sobra do reveillon até hoje. Isso porque o tender é frango e minha mãe não o serviu no reveillon. Superstição. Tava uma delícia.

De verdade que hoje foi um daqueles dias bons. Bons como poucos. Ainda bem.

Nenhum comentário: