quinta-feira, setembro 27, 2007

Te amo, meu lindo!


Ai, ai, já perdi este post três vezes... desisto.


Só queria dizer que estou trabalhando. E feliz por isso, apesar da carteira não-assinada e do salário não decente.

Vou aproveitar que agora fiquei esperta e fiz uma cópia no bloco de notas (não perco mais o post... lá, lá, lá, lá, lá...) para dizer que amo de paixão meu namorado que me aturou nestes três meses de desocupação... eu não sou fácil... e ele é bacana de-ma-is. Não sei como ainda não me deu o pé na bunda.

Amanhã é sexta e vou beijar muuuuito! hehehe...

Agora só falta eu ganhar dinheiro! Nada que a mega sena ou o big brother não resolvam.

Ahhh, queria dizer que a banda dos sonhos da MTV é a banda dos meus pesadelos. VMB virou prêmio de adolescente emo. Se o rock não morreu ainda é porque está congelado em criogenia. Vamos acordar, gente!

Nenhum comentário: