segunda-feira, setembro 24, 2007

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


Ai, mas que desespero que me bate todo dia quando eu acordo e descubro que não tenho absolutamente nada pra fazer.

Sou uma workaholic total, sabe? Trabalho me ajuda demais. Sempre gostei de trabalhar. E de trabalhar com o que gosto. (desculpem o trocadilho...)

E agora não tenho ocupação. Nunca imaginei que minha vida pós faculdade ia ser assim. Sem dinheiro, sem trabalho, sem ter com quem conversar (porque todo mundo está trabalhando), passando as madrugadas na net. Se eu soubesse que ia ser assim, será que eu teria feito tudo que fiz, tudo do mesmo jeito? Teria feito o mesmo curso, que está saturado de profissionais no mercado?

Tenho refletido sobre essas coisas...

Já pensei em suicídio, mas, felizmente, não tenho como porque nem há grana para um enterro decente para mim. De modo que não compensa... só traria mais problemas.

Mas ainda tenho fé.

Ainda.

Nenhum comentário: