quinta-feira, setembro 28, 2006

Casar é algo com o qual todas as mulheres sonham... principalmente eu.

Imagina que bom casar e ter seus filhos, sabe? Isso seria simplesmente fantástico.

Mas com relação ao meu companheiro, eu não sei das intenções dele. Creio eu que também quer se casar comigo, mas é tão inseguro que fica difícil. Será que algum dia me pedirá em casamento? Vamos aguardar, né?

A angústia feminina do não casar está em nossa cultura. Se não casamos e constituímos prole, nosso país católico ainda faz cara feia para nós. Isso precisa mudar.

Se encontro alguém que amo e desejo casar-me, excelente. Mas se eu quiser apenas "juntar" ou ficar namorando ou se eu quiser ficar sozinho, as pessoas não possuem o direito de me julgar mal por minha escolha.

Uma vida plena não é aquela que é recheada de bebês e marido. Se eles não significam nada, são apenas acessórios.

Mas eu encontrei alguém significativo para minha vida. E queria que esta pessoa ficasse comigo pra sempre...

Será que vai ficar? rsrsrs... quem é que sabe, não é mesmo?

No que depender de mim, a resposta é sim!

rsrsrs... :)

Nenhum comentário: