sábado, setembro 12, 2009

Post de despedida

Uma semana pro casamento! Eba! Fi-nal-men-teeeeeeeee!

Estamos eu e Salo empolgados, cansados, ansiosos e nervosos, tudo ao mesmo tempo.... Ele mata o nervosismo dele jogando Ferrari Challenge no PS3 que acabou de comprar... eu mato o meu escrevendo aqui para vocês do Eee PC que acabamos de adquirir.

Ele é bonzinho, um computador pequenininho, e o meu marido o comprou para que eu possa trabalhar no conteúdo do Opperaa e do Mondo BHZ ao mesmo tempo em que ele trabalha com o HTML e desenvolvimento dos sites no notebook dele.

Já está tudo ok para a cerimônia. Não falta mais nada. Salão marcado, arranjo de cabelo ok, algumas presenças confirmadas (pessoal não confirma mesmo...), a casa montada, viagem marcada e agora só resta mesmo a contagem regressiva.

Peço que sejam pacientes comigo porque neste turbulento período não existe a mínima possibilidade de eu conseguir postar mais alguma coisa aqui. Este é um post de despedida temporária. Só voltarei a dar as caras por aqui a partir do dia 28 de setembro, quando já tiver voltado da lua de mel e para o trabalho. Até lá, me desejem sorte! Fico imaginando como vai ser quando eu estiver entrando na igreja recheada de gente...

Beijo grande em todos!

Nenhum comentário: