segunda-feira, agosto 24, 2009

Casamento Civil

Queridos,

na próxima sexta-feira, dia 28, às 14 horas, estarei me tornando a Sra. Terra.

Nem convidei ninguém pra ir lá porque o horário é dos piores. Meu futuro marido mesmo vai chegar lá, casar e voltar para o trabalho. Casar nesse horário, numa sexta à tarde, foi maldade do cartório mas, que remédio! Vamos lá!

Depois disso terei de pedir mudanças na identidade, cpf, entre outros inúmeros documentos. Mas vale a pena. O título de eleitor é que não mudo de jeito nenhum. Dizem que quando você muda o título perto de época de eleição eles te convocam para ser mesário. E eu estou can-sa-da de ser mesária! Em 2010 não, poxa! Quero passar o Domingo em casa, tranquila, votar e voltar, como todo mundo faz. Já faz 5 eleições que eu trabalho. Conto com a compreensão do TRE para quebrar o meu galho nessa.

Voltando ao casamento, dizem que dura 5 minutos ou até menos. Vamos ver.

Espero que o maridão não cisme de usar boné, camiseta ou short justo nesse dia. Esses acessórios não são permitidos.

Sei que é só o Civil, mas já estou ansiosa!

Nenhum comentário: