terça-feira, junho 30, 2009

Casinha...


Começando a brincar de casinha, comprei ontem meu guarda-roupa e minha cama.

Os dois devem estar na minha casa, montados, até o final da semana.

Não tenho fotos deles, então, peguei essas duas da internet. O guarda-roupa é bem parecido com o que comprei, só que na cor tabaco, mais escuro. Já a cama não tem nada a ver, mas como tem uns quadrados em madeira na cabeceira, peguei essa foto. Minha cama é, obviamente, muito mais bonita que essa da foto.

Estou super feliz em dizer que as coisas estão caminhando bem e estou muito contente. Até agora não tivemos nenhum problema com os prestadores de serviço. E espero que as coisas continuem assim.

Boa parte dos convites estará saindo do forno na sexta, prontinhos, plastificados e tudo. Agora falta a segunda fornada.

Também já fiz os convites que vou entregar para os padrinhos. São singelos, porém muito importantes! Quem os vai receber pode se considerar com sorte. ;) E muitos dos padrinhos ainda não fazem ideia de que serão convidados. Vai ser divertido.

Agora a próxima etapa é a cozinha. Em breve mais novidades.

Ah, antes que me esqueça... arrumei um vídeo produtor para filmar o casamento. É o Ivan Cardoso. Ele é fantástico e eu recomendo muuuuuuito! Parece ser profissional mesmo.

Nenhum comentário: