terça-feira, abril 28, 2009

Pug!

Nesses últimos dias, eu e meu noivo temos nos divertido com a ideia de termos um animal de estimação nos fazendo companhia depois de casados.

A princípio, queríamos um gato, mas não pudemos. Depois cogitamos um cachorro, que até comentei aqui que poderíamos ganhar.

Mas nossa casinha não é muito grande, temos um bom espaço, mas para um cachorro de grande porte seria desconfortável.

Optamos, então, por não pegar o cachorro tão gentilmente oferecido por nossa amiga. Decidimos que vamos comprar um Pug, o cãozinho simpático da foto acima. Essa da foto é a Rita.

Apaixonei com os Pugs. São dóceis, não latem muito, gostam de interagir com o dono, com outros animais, além de serem pequenos, o que facilita mantê-los dentro de casa tranquilamente.

Devemos visitar esse fim-de-semana o Canil Mops Brasil, aqui de BH, especialista em Pugs, onde pretendemos adquirir nosso filhote. A Rita, da foto acima, é de lá. Mas ela não está à venda!

Até comprarmos um Pug, porém, vai levar um tempo. Um filhote custa, em média, R$ 2 mil. Teremos de fazer uma "poupança pug" e juntar dinheiro para poder comprar um!

Olha como eles podem ficar ainda mais fofos em fantasias! Achei na web essas fotos abaixo. Engraçado demais!

Um comentário:

Daniel M. Campos e Flavia B. Campos disse...

Parabens pela Escolha da Raça, sem duvida é uma otima opção.
Ficamos muito felizes em nos escolher, e aguradamos certamente sua visita quando quiser. Tendo ou nao tendo filhotes acho q seria bem importante voces conhecem os Pugs de perto.
Abraços
Daniel Campos