quinta-feira, março 26, 2009

Black Dog

Quando soube que a rede de cachorro quente Black Dog, famosa em São Paulo, havia vindo pra BH, logo fiquei bastante empolgada. Já havia ouvido falar bem dos cachorros quente de lá e hoje eu e meu noivo fomos conferir se a qualidade do lanche é mesmo tão boa quanto dizem.

Meu veredito é: o cachorro quente é gostoso. Bem gostoso. Mas não é nada assim, digamos, de oooooutro mundo. É uma delícia. Mas acho que o fato dele ser prensado, o que é bastante prático, tira um pouco da graça.

Já me explico: adorei o fato dele ser prensado porque o queijo derrete e fica muito mais prático de se comer do que se o recheio ficar todo solto. Massss, apesar do trabalho, acho que tem mais graça ver o recheio soltinho lá dentro, sentir o gosto do milho, da batata e do vinagrete com mais intensidade.

Recomendo, definitivamente, para quem gosta muito de cachorro quente. Especialmente porque nós, mineiros, não estamos acostumados a comer esse lanche com purê de batatas e o purê dá um gosto todo especial ao sanduíche.

Em BH, a Black Dog fica na Avenida do Contorno, em frente a aquele Sex Shop que tem do lado do Curso Maurício Trigueiro. O ambiente é agradável. E a impressão que tenho é que eles abriram não tem nem uma semana! Lá é bem recente mesmo.

Essa foto aí de cima é do Black Dog Turbo Frango, com duas salsichas. Na foto, ele não está prensado. Tem cheddar (pouco), purê de batatas, batatinha frita, vinagrete, milho e requeijão. Só o sanduba é R$ 7,90. Com o combo (refri e batata frita), encarece um pouco mais.

Dêem uma passada lá depois e confiram por si mesmos se compensa!

Nenhum comentário: