domingo, novembro 30, 2008

É meu, é meu e é meu!

Bom, este é o meu blog. E o Priscila Armani também é um outro blog meu. Apesar disso, ainda tenho que escutar.

Recentemente fiz uma crítica sobre o "Vicky Cristina Barcelona" no outro blog e recebi uma opinião desfavorável, de mais uma dessas pessoas que venera qualquer coisa que Woody Allen faz.

Respondi a ela o básico: que ela tem todo direito de dar a opinião dela. E acho isso mesmo. Ela tem total liberdade de se manifestar da forma que quiser, dando sua opinião. Só que eu também! Então ela pode (e deve, se quiser) discordar e eu posso discordar dela. Certo?

Bom, segundo meu noivo não. Ele acha que eu ter respondido a ela assim foi rude e que podemos ter perdido mais um usuário do Opperaa. Só que, bem, peraí, o que o Opperaa tem a ver com isso?

Nada. Tanto este quanto o outro blog são meus e apenas meus. O Opperaa não tem nada a ver com eles. E é assim dessa forma porque o Opperaa não é meu, é um veículo que não é administrado por mim e onde escrevo textos que se diferem completamente do que é produzido pros blogs. A resenha que fiz pro Opperaa desse mesmo filme é totalmente diferente da que fiz pro blog. Não misturemos alhos com bugalhos.

O Priskka e o Priscila Armani são meus reinos e cabe a mim dirigí-los. Sim, é uma monarquia. Totalmente absolutista. E tem de ser assim porque se nem Jesus Cristo agradou a todos, não sou eu que vou tentar fazê-lo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kakakak.. apelou perdeu!