quarta-feira, novembro 26, 2008

Blog da Manu

A Manu também é noiva, como eu. Ela resolveu, então, criar um blog. No seu blog, conta detalhes de seu dia-a-dia de noiva. Ensaios na igreja e tudo o mais.

O blog da Manu é interessante, mas parece ser restrito. Meu comentário, por algum motivo, não foi publicado. Sou uma usuária estranha fuçando no Blog da Manu. E ela não faz questão de mais uma noiva lá, 'invadindo'. rsrsrsrs...

Mas eu achei jóia a idéia dela! Pensei em criar um blog também, só para o meu casório. Mas já tenho dois! Esse aqui e o Priscila Armani. Por preguiça e falta de tempo seria impossível atualizar 3 blogs. Aí desisti.

Mas não deixem de acessar o Blog da Manu. É rosa e interessante. O endereço é http://www.blogdamanu.com.br/ Quem sabe ela não deixa o seu comentário no ar? rsrsrs...

Nenhum comentário: