quinta-feira, novembro 06, 2008

Atualizando...

Estava numa preguiça danada de atualizar esse blog...

Tô atualizando direto é o meu blog no Wordpress, já que tenho visto tantas notícias interessantes para repercutir lá.

Nesses últimos dias sem postar, muita coisa aconteceu.

1. Recebi um orçamento no valor de R$ 2 mil, de músicos para tocar no meu casamento.
2. Respondi a eles dizendo que esse valor é, para mim, absurdamente caro.
3. Obama é o novo presidente dos EUA. Vamos ver como ele vai se sair... acho que bem. Pior que o Bush não existe.
4. Tô procurando outros profissionais (mais baratos) que possam tocar no meu casório.
5. Estou bege ao descobrir que o preço médio de um bem-casado é, por unidade, cerca de R$ 1,50.
6. Muito atarefada atualizando o Opperaa. E trabalhando muuuuito.
7. Tendo dificuldade em atualizar o twitter.
8. Sentindo um leve tédio.
9. Ouvindo muito a minha playlist no Blip FM.
10. Com vontade de casar logo e dormir com os pés quentinhos juntos do dele.

Nenhum comentário: