sábado, abril 05, 2008

Você decide

Caros e raros leitores,

esta brincadeira está me cansando. Será que alguém, de fato, lê este blog? Porque ninguém comenta...

Fico sem saber o que fazer, escrever ou postar. Qual o objetivo de um blog se ninguém o lê, não é mesmo? Cadê web 2.0? E a interatividade? Só a Marimoon que pode ter leitores?

Então resolvi algo fatídico. Vocês decidem. Quero ver o bicho pegar. Interatividade em jogo.

A enquete está aí ao lado. É só votar: vocês querem que eu acabe com o blog? Sim ou não?

Tenho escrito mais no Opperaa que aqui, então, todo mundo que me lê vai poder continuar me lendo. Eu só vou embarcar em novas aventuras...

Se vocês decidirem matar o blog, vou criar uma página pessoal de outro tipo: diferente, dinâmica, com outra temática. E vocês também poderão me ler lá.

Então, decidam! Vocês tem até a meia-noite do dia 24 de abril.

2 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

hahahahahah

eu sempre leio seu blog !

adorei ! mas pq a data final é dia 24 de abril?

bjs

Karen Rosa disse...

priskk!!!
não acabe com seu blog!
estou gostando muito das coisas que escreve e prometo postar sempre, e não se preocuoe com a marimoon, tambem podemos pitar as madeichas de ROSA!!! Nem tudo está acabado! não desistaaaaaaaaa