sexta-feira, maio 25, 2007

O flagra

Evandro seguiu os dois e quando viu o destino, apressou-se a ligar para a prima.

Ela atendeu o telefone. Renata estava ao seu lado.

O mundo começou a girar. Seus piores pesadelos se realizavam.

Ela mal conseguia explicar pra prima o que estava acontecendo.

"Ele... não resistiu. Foi lá e comeu a menina..."

"O que o Evandro falou"?

"Que eles foram pro motel e... saíram de lá uma hora depois".

"Putz... que merda... bom, talvez tenha sido melhor assim, prima".

"Ah, não acho que foi melhor, não... achei que ele fosse resistir, fosse me pedir pra voltar... sei lá... será que o nosso casamento vale tão pouco assim pra ele"?

O telefone tocou de novo.

Era a mãe dela.

"Minha filha, seu esposo passou aqui em casa e deixou uma carta pra você".

"Ah, é? Falando o que"?

"Sei lá, poxa... eu não abri, oras".

"Tá certo... eu passo aí pra pegar mais tarde".

Nenhum comentário: