terça-feira, fevereiro 12, 2008

Para ver e ouvir

Juro que quando eu ouvi o rádio hoje, não acreditei. Fiquei arrepiada e perplexa. Nunca havia imaginado que ouviria tal coisa. Mas era de verdade. Bem autêntico.

Fui no Youtube e pesquisei, achei um slideshow que não é exatamente um clipe, mas é bem legal. Algo que nunca imaginei escutar. Bjork cantando Travessia. Sim, isso mesmo! Travessia, do Milton Nascimento, que ficou imortalizada na voz de Elis Regina, interpretada, em português, pela Bjork. Pasme. Porque eu pasmei.

http://www.youtube.com/watch?v=WL6WU4j6sBM

Obs: No blogspot eu não consigo colocar o vídeo realmente, só o link.

Outra dica!

Não foi à toa que Amy Winehouse ganhou cinco Grammys. A mulher canta demais. Não a comparam à Aretha por nada. Ela é uma grande diva. Só espero que se recupere logo do grande mal que está fazendo a si mesma. Seria uma perda inestimável pro mundo da música.

Vou postar aqui o link para o vídeo de uma música que gosto demais dela. É melancólica, mas muito linda. Ela é dessas cantoras que realmente interpretam a música, com a alma. Não basta apenas cantar, tem que interpretar. Pobres intérpretes mediocres como Ivete Sangalo ou Britney Spears. Ainda tem muito chão pra correr.

http://www.youtube.com/watch?v=O8z4oKr_SN4

E caso você aí saiba como eu posso postar os vídeos ao invés de postar os links, me dá um toque! Deixa um comentário, ok?

Besos.

Nenhum comentário: