sábado, fevereiro 16, 2008

Dicas sonoras

Architecture in Helsinki. Esse é o nome da banda que descobri hoje. Estava ouvindo Pílula Pop na UFMG Educativa e eles tocaram uma música dessa banda, muito bonitinha, que se chama The Owls Go. Procurei no Youtube pra ver se tinha a versão de cd, muito engraçada. Mas só achei uma performance ao vivo. Confere aí:


Na versão do CD colaboraram um bebê, um coral de crianças e acho que até latido de cachorro ouvi. O site deles, aqui, é muito foda, com um desenho fenomenal na capa, que me lembra a capa antiga de um vinil do Iron que eu tenho, cheia de detalhes mínimos, que parecem com os antigos "Onde está Wally". Nesse site você consegue escutar o CD mais novo deles, que eu não conheço, mas estou degustando... rsrsrs... gostei mesmo foi de The Owls Go, que é uma faixa mais antigona e não consigo achá-la no site. Só no Youtube mesmo.

Outra coisa:

Meu namorado adora bandas desconhecidas do mainstream e de nome estranho. Uma delas é o Interpol, que fará shows no Brasil em Março. Nós vamos no show e por isso eu procurei saber quem é o Interpol e o que ele toca. Bem, não me decepcionei. A banda é boa. Muito boa, aliás. O CD novo deles, Our Love to Admire também é tudo de bom. Já fiz uma degustação sonora. Pena que o Youtube seja meio pobre com relação a Interpol.... mas no site deles você pode escutar o álbum novo e assistir a uns clipes. O meu favorito é, sem dúvida, No I in Threesome. Ele passa numa vinheta da MTV Brasil e é engraçado. Como este blogspot é pobre e não permite arquivos de aúdio para vocês, vou colocar a capa do CD novo aqui e aí vocês pesquisem no Limewire e baixem as músicas. Vale a pena! E eles tem My Space também. Não deixem de fuçar.



Pessoas do meu coração, acessem http://www.opperaa.com/ e prestigiem um trabalho que fazemos com esforço e qualidade!

Nenhum comentário: