sábado, outubro 27, 2007

Minha caixa de lembranças


Quero aqui contar uma experiência que tive. Não é exatamente compartilhar, sabe, é mais contar para mim mesma que para você, leitor que, por ventura, esteja passando.


Ontem tive uma experiência diferente. Intensa, voraz, quase canibal.


Foi alucinante. Algo... indescritível... de se ficar pensando durante dias, meses... de arrepiar mesmo.


Existem alguns momentos na vida da gente que gostaríamos de congelar, sabe e guardar pra sempre. Certas sensações, cheiros, gostos... até mesmo dores, ficam guardadas no fundo do baú da nossa mente.


E quando é pertinente, retiramos e relembramos de tudo que passou por nós na vida. E como ela valeu a pena.


Pensei nisso ao assistir "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Assim como o Domenique, que havia esquecido de sua caixa de brinquedos e a tem recuperada, eu também tenho minha caixa. E tiro de dentro dela tantas lembranças maravilhosas, que, há quase dois anos, essa pessoa fantástica tem me proporcionado. E ele ainda há de aumentar muito minha coleção.

quinta-feira, outubro 25, 2007

Oi...

Só marcando presença mesmo. Muito cansada. Mesmo.

quarta-feira, outubro 24, 2007

Breve relato de um dia 23


Hoje vi um Nokia N95. Achei lindo! Se fosse meu, ia virar meu bichinho de estimação, de tão fofo que é... ah, a tecnologia... o celular tem gps, tira foto de alta resolução e filma que é uma beleza. Uma arma maravilhosa em prol da comunicação.


Hoje estou com um pouco de preguiça. Meu dia foi cheio. Capitão Nascimento, vulgo, Rodrigo Pimentel, ainda não me respondeu. E meu mozim não conversou comigo o dia inteiro. Cheio de serviço... tadinho. Bom que é no que ele gosta.


Vou encerrando por aqui mesmo, torcendo por dias melhores, com mais dinheiro e emprego de carteira assinada, tudo bonitinho. Ouro Preto, aí vou euuuuu!


terça-feira, outubro 23, 2007

Número 70. Eeeeeee...


Esta é minha postagem de nº 70 e pretendo usá-la bem.


Primeiro para dizer que estou torcendo pela Renata, amiga minha, que conheci por intermédio de meu namorado. Ela fez uma cirurgia delicada hoje e já deu notícias de que está bem. Espero que ela tenha plena recuperação e possamos comer umas esfilhas em breve.


Segundo para dizer que, a cada dia que passa, o meu amor pelo meu namorado só faz aumentar. Que coisa... é um sentimento que só se duplica, que nem fermento. Acho que ele meio que estranha isso. Quanto mais ele conversa comigo, mais eu quero que ele converse. Quanto mais ele me dá atenção, mais eu quero que ele dê. E aí ele fica estressadão... Chega a ser engraçado brigar por causa disso, mas já discutimos algumas vezes. E a saudade então? Putz... tem hora que eu não me suporto.


Terceiro: Quem me lê (será que alguém me lê???) deve se lembrar que eu mencionei um certo vestido de noiva há uns dois posts. Pois é... gostei tanto do modelo que eu ia postar aqui que resolvi não postar. Isso porque vai que o futuro noivo passa por aqui e vê, né? E todo mundo sabe que dá azar o noivo saber como é o vestido antes do casamento. Então... mistério. rsrsrs...


Tô com fome à essa hora da noite. Daí vem a foto acima. Queria postar uma da Renata, mas achei melhor não. Vamos manter a privacidade.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Driven to tears...


Friteiiiiii!


O dia inteiro diagramando a porra de um jornalzinho de associação. Domingo perdido. Absurdo. Ninguém merece. E tudo só com a ajuda do mozão. Mozão vale ouro. De verdade.


Já o jornalzinho vai me render uma merdinha de nada. Só eu mesmo pra entrar nessas roubadas.


Tô ouvindo The Police aqui. 'Canary in a Coalmine', 'Next to you' e 'Driven to tears'.

Que banda incrível essa.... 20 anos depois e ainda surpreende. Os caras influenciaram até o Artic Monkeys, tenho certeza. Ouvindo essas faixas ae a gente tem certeza.


E eu não vou ver eles no Brasil. Buáááááááááááááááá................ Pior que isso, não sei.

domingo, outubro 21, 2007

Saturday bloody Saturday

Hoje foi um dia cheio de dores e cansaço. Fiquei um bocado estressada e tals, mas meu amorzinho me deu um help de noite. A presença dele me faz bem. Tenho vontade de mordê-lo. rsrsrs...

Doei sangue, tive cólicas, conversei e comi pipoca agora de noitinha. Pipoca sempre levanta meu astral. Chocolate também.

E fiquei pensando em como falta pouco, pouquinho, pros meus sonhos se tornarem realidade.

Só preciso que aconteçam algumas coisas. Só algumas. Tipo um emprego. Básico, né?

Queria colocar aqui uma foto de um lindo vestido de noiva, mas o Blogger não cooperou. Merda. Depois eu posto.