Hummm... hoje foi um bom dia de trabalho. Me bateu saudades do meu namorado porque eu conversei pouco com ele hoje, me deu vontade de conversar mais. Escrevi bastante hoje e fiquei satisfeita em perceber que meus esforços tem rendido bons resultados. E eu tenho rendido bem. rsrsrs....
Cheguei em casa e comi macarrão com feijão, mas estava com vontade de comer pipoca. Adoro pipoca! Para mim não tem coisa melhor. Por isso, o milho aqui em casa não rende nem uma semana. Quando tem, como direto.
Engraçado que se fico mais de duas horas sem comer nada parece que tô morrendo de fome. Fico imaginando quem não tem o que comer. Não é a toa que assaltam. Mas não é justificável visto que não é todo mundo que passa fome que assalta os outros.
Esses devaneios são meio sem propósito, mas fato é que gosto deste espaço que tenho para refletir. Às vezes sobre nada. Às vezes sobre tudo.
Tô desenvolvendo a introdução do meu mestrado. A coisa começa a caminhar bem. Acho que já tenho uma boa proposta de pesquisa. Meu mô ficaria or-gu-lho-so. hehehe...
Bom, que preguicinha...
O gato da vizinha não pára de miar no meu telhado. Queria entender qual o conflito existencial dele.
Destaque pro pastel de angú que minha tia fez (pena que só comi um) e pro açúcar que levei pro serviço hoje e que me evitou o desgosto de tomar adoçante. Odeio adoçante com todas as forças do meu ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário