Nossa, mas vou te contar, como cansa esse negócio de fazer projeto de pesquisa! Eu nem precisava disso, já formei, mas lá vou eu inventar de tentar mestrado e então tenho que passar por isso tudo outra vez. De certa forma, estou gostando. A gente se sente ativo de novo e participante do mundo acadêmico.
Tenho que estudar pra um concurso! E é menos de um mês pra estudar mas não tenho acesso aos livros. Se Deus quiser e meu namorado lembrar de trazê-los para mim, dará tudo certo. Se bobear, eu até passo. Ia ser bacana dar aulas. Eu gosto da idéia. Parece que tá no sangue. rsrsrs... E por um bom salário, então, nem se fala.
O dia de trabalho foi exaustivo e um pouco entediante sem internet.
Detalhe para minha colega que enlouqueceu (terminou com o namorado de três anos que é um anjo sem motivo nenhum), pra minha fome de tarde (apesar das duas maças que comi) e pro milho de pipoca que compraram aqui pra casa (os deuses ouviram minhas preces). E hoje o gato não está miando. Ahhhh... e uma outra colega me disse hoje que terminou com o ex-namorado porque ele era broxa. Poxa vida, pensei eu, porque ela está me contando isso??? Tem coisas sobre a vida das pessoas que você simplesmente não quer sabeeeeeerrrrrrrr!!!
Para finalizar este post...
"Disse Jesus: 'Não temais. Nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se'".
Amanhã é sexta-feira! Uhuuuuu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário