domingo, março 23, 2008

Segunda!

Tenho um problema sério com segundas-feiras...

Nada a ver com o início da semana. Até gosto de voltar a trabalhar... apesar de que é bom demais ficar de folga.

Mas o problema das segundas-feiras envolve outras questões. Tem mais a ver com o "coração". (coloquei aspas pq sei que a origem dos sentimentos é o cérebro)

Passo o fim-de-semana inteiro do lado do meu parceiro. Viajei com ele nessa páscoa e aí a convivência foi maior ainda. Me acostumo a tê-lo por perto sempre, conversar muito, estar sempre junto e fazer tudo junto.

Aí vem a segunda e nos separa. Segunda é o dia da separação. Quando a semana começa, inevitalvemente nos separamos.

Isso porque fica inviável nos vermos todos os dias. Ele tem a vida dele e eu a minha. Temos nossos pepinos para descascar. Nossos trabalhos. Nossas histórias particulares. Somos namorados, então, nos vemos predominantemente é nos fins-de-semana. Ocasionalmente um dia ou outro durante a semana. Mas nem sempre dá.

Aí quando acordo na segunda fico com o peito apertado de saudade e tristeza. Acaba melhorando depois. Mas é duro acordar sabendo que só vamos ver quem amamos daqui a cinco dias.

Fazer o que? Vamos levando a vida e trabalhando para, um dia, podemos nos ver todos os dias.

Nenhum comentário: