sexta-feira, janeiro 11, 2008

Insônia

Puta merda!

Cansaço total... durante mais de uma semana não consigo dormir antes de 01:30 da manhã. Me acostumei com o horário por causa da internet. E agora mesmo que eu deite bem cedo só consigo dormir esse horário. E acordo super cansada no outro dia. Que merda...

Além do SEPLAG vou fazer Assembléia. Não tem como resistir. São quase 3 mil reais. 3 vagas. Suicídio, né? Mas vamos tentando.

Minha rotina tá sendo assim: acordo, tomo café, estudo, tomo banho, saio, volto, janto e estudo até as 23 horas. Aí vejo tv e entro na net. Não faço mais nada da vida a não ser estudar. Porque preciso mesmo passar no SEPLAG. Estou até fazendo mentalizações positivas e todas essas coisas de "O Segredo". Vale tudo no amor e na guerra, já dizia o outro. Então, estou fazendo de tudo. E estudando também.

Graças a Deus amanhã é sexta. Sábado é o único dia que não acordo pra estudar e me dou uma folguinha. Mas, no Domingo, não resisto. E continuo a apostila.

Estou pensando em comemorar meu níver na Tenda do Sheik. Será que alguém vai se eu convidar? rsrsrs É porque vai cair justo na sexta-feira véspera de carnaval. Bom, espero que as pessoas empolguem. Os leitores sintam-se convidados.

Oh, God, me faça passar! Para que titio Aécio pague meu salário... hehehe...

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Priscila, me dê um toque nesta sexta, ou na segunda. Pintou uma novidade lá na editora, e dá pra te encaixar. Depois das 15, beleza?
Inté mais!