quarta-feira, dezembro 30, 2009

O que quero para 2010

Nesse novo ano eu quero algumas coisinhas:

1. Fazer mestrado (ainda não sei como isso seria possível, mas eu quero)
2. Comprar muitas roupas e sapatos novos
3. Manter as minhas finanças completamente em ordem, tendo, inclusive, uma poupancinha para algumas coisas que quero comprar
4. Melhorar cada vez mais minhas "críticas" de cinema
5. Comprar livros sobre cinema e outros mais que eu queira
6. Ir no show do Paul McCartney em abril (TENHO que ir)
7. Dar um upgrade na minha carreira
8. Contratar uma diarista para vir uma ou duas vezes por mês
9. Que os sites "bombem" de acesso para vendermos muitos anúncios.
10. Que o meu casamento e o meu amor pelo meu esposo aumentem cada vez mais!

Que o ano que vem seja O ano de realização de nossos sonhos. É o que desejo a todos vocês, poucos leitores deste humilde blog!

Grandes beijos!

2 comentários:

Fabiana disse...

Que você realize pelo menos os mais importantes itens da lista. Feliz 2010, bonita!

PS: É a Fabi do curso de crítica, tá, pra não começar o ano achando que tem uma psicopata te perseguindo. : )

Fabiana disse...

Que você realize pelo menos os mais importantes itens da lista. Feliz 2010, bonita!

PS: É a Fabi do curso de crítica, tá, pra não começar o ano achando que tem uma psicopata te perseguindo. : )